domingo, 15 de agosto de 2010




Todos temos os nossos segredos, sonhos, aspirações... no fim tudo não passa de uma mistura de realidades e sonhos que nos mantém estruturados, inteiros, humanos até. Quantas vezes, tantos dos nossos sonhos não passam disso mesmo, tão só uma chama ardente que nos permite ver sempre uma luz ao fundo do túnel quanto tudo em nossa volta parece querer ruir. Outras vezes são esses sonhos que nos permitem fazer as realidades do dia a dia e é neles que vamos buscar forças para nos mantermos de pé, lutando com as armas que possuimos ou julgamos possuir. Porque no fundo é isso que interessa...não o que temos fisicamente mas o que sabemos nosso, muito para além das leis da fisica ou do racionalmente correcto. A vida é uma mistura desporporcionada que coisas que são, fisicamente e de outras que sendo não passam de quereres tão poderosos que têm capacidades de mover montanhas e barreiras visiveis e invisíveis... e no fim só isso interessa a capacidade de querer mais durante mais tempo, a capacidade de lutar por mais durante mais tempo.
É por isso que o amor é tão poderoso, apesar de o ver vencer todos os dias á minha volta, também o vejo perder por falta de esperança. Quem sabe se não era assim tão verdadeiro... não sei...sei que o meu tem ganas de eterno. De tão poderoso que é por vezes sufoca-me de tanto viver de esperança...talvez seja esse o segredo da caixa de Pandora, é preciso acreditar sempre, manter a chama da esperança acesa para conseguir fechar todas as desgraças na caixa...
Este é o meu presente para ti, aquele que me ama... as mãos abertas sem mais nada além do meu amor e da minha esperança...
Diziam-me ontem que as palavras têm poder...sorri... quase que gargalhei...se há pessoa no universo interiro que sabe o poder das palavras esse alguém sou sem sombra de dúvida eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

os teus pozinhos de perlimpimpim