terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Definições diárias

E se não te conseguires definir ? Definir-te-ão os gostos, as músicas, as cores, os locais por onde caminhas? Definir - te - á o amor? Qual deles ? O que te liga ao teu mundo? Aos teus lugares? Às tuas crianças? Às tuas pessoas? A uma pessoa que te toca de maneira a fazer-te virar do avesso toda uma existência?
O que  te define ? Os riscos que corres quando gostas de te sentir segura ? A solidão: quando Idolatras as pessoas e as suas façanhas? O egoismo: quando largas o que tens para poderes dividir-te sempre mais, com mais alguém?
Sem te definires, amando-te para além de qualquer definição, e gostando de ser diferente em diferentes situações serás satisfeita apenas na forma que tu defines, não nas definições de outros. Um caminho teu, onde cabe apenas a forma flexivel que se conseguir moldar ao teu corpo.
Sem músicas, sem imposições, sem ideias conceptuais, sem programações, e sobretudo sem planos a seguir...dêem-me o dia, dêem-me apenas o dia e não terei que o definir, apenas que o seguir.

4 comentários:

  1. Me parece que limita tanta definiçao assim.

    bjs
    Insana

    ResponderEliminar
  2. As vezes nos encontramos em caminhos e momentos indefinidos ou indefiniveis na vida,,,mas vamos lutando pelo sonho,,,grande beijo de bom dia pra ti.

    ResponderEliminar
  3. Definir é ate sadio, o que nao pode é limitar.

    bjs
    Insana

    ResponderEliminar
  4. =), definir é a forma que encontro de esgueirar pelas frestas da vida quando as paredes apertam os desejos, os sonhos, ou qualquer negação, com que me custa (ainda tanto) lidar. Por isso adoro magia...liberta!!

    ResponderEliminar

os teus pozinhos de perlimpimpim