quinta-feira, 6 de janeiro de 2011



Dança ao som da música que a vida te dá. Uma pirueta e outra mais, e as opções vão surgindo a cada minuto, a cada hora. Deixa um pouco de ti por onde passas, leva um pouco do que te deixam.
Dentro de ti encontras as respostas para todas as interrogações, todas as preocupações.
Saber-te pensada, honrada, faz-te seguir com um outro sorriso, mas não te permite voltar a repetir o que já foi feito, mesmo que a vontade de repetir tudo de novo te impila a fazê-lo.
Construir uma nova forma pode não ser fácil, mas é muitas vezes necessário para que cada passo não seja um retorno às areias movediças que te engoliram em tempos.
A espera pode ser dolorosa, mas deixa que te sintas tu; quem não te abandonou voltará: saberá sempre como fazê-lo, onde te encontrar. Porque se ficaste à espera, construindo com as tuas próprias mãos o teu futuro, foi para que não desmorone tudo ao menor desencanto, ao menor tremor das terras.
No palco da vida, os atores entram cada um por sua vez. Uns entram, outros saem, mas há alguns que nunca sairão de palco e vão acabar por contracenar contigo.  

9 comentários:

  1. Lindo texto e escolha musical perfeita !!!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Só não gosto do nome do grupo, as conveniências destroem muita coisa.

    O texto é um grito à liberdade, ir ou ficar , cada um deve escolher e lutar pelo que quer.

    ResponderEliminar
  3. Oh desculpa, esqueci me de te retribuir o beijo e agradecer a tua presença, volta sempre que quiser, sua presença é querida aqui .

    ResponderEliminar
  4. Belissimo, nesse palco da vida, vamos improvisando acordes,,,passos e compassos...beijos de bom final de semana pra ti.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Everson, improvisar também é uma forma de estar, beijos para ti .

    ResponderEliminar
  6. Que lindo texto, menina!! Me encontrei por demais, dentro dele. Amei tua forma de escrever. Obrigada pela visita e sigo-te. bjs.

    ResponderEliminar
  7. A pessoa que chega é a pessoa certa. Significa que nada ocorre em nossas vidas por casualidade. Todas as pessoas que nos rodeiam, que iteragem conosco, estão alí por uma razão, para que possamos aprender e evoluir em cada situação. Muito bom seu blog. Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Sim, temos que aprender com todas as situações e aproveita-las da melhor forma.

    Obrigado, beijos

    ResponderEliminar

os teus pozinhos de perlimpimpim