domingo, 5 de setembro de 2010

Arco-ìris Humano



Sento-me na minha cadeira de pau em frente ao mar... passam cores, estações, passam minutos, horas, dias. Passa o tempo que vai pintando suas cores em estações que se dizem da natureza. Eu sentada na minha singela cadeira de pau, observo o mundo, as ondas, as indas e vindas das pessoas de acordo com as cores , com as estações.
Aquela sensação de energia que percorre todo o corpo com se um electrão abençoado se tratasse, preenche o infinito do meu ser e vejo a vida a passar à minha frente como se fosse um filme. E essa vida é minha e è a vida que está em mim, mudando cores, estações, imagens, segundo a minha vontade como se por um passe de mágica só a minha própria vontade fosse o motor impulsionador desse poderoso tambor divino que é o coração que bombeia vida em seu redor.
E o impulso electrico transmite felicidade e as pessoas em meu redor olham-se e vêem-se como se pela primeira vez, como se até aí estivessem cegas... e os defeitos não sobrepõe os valores... e o mundo apresenta-se perante nós com as suas verdadeiras cores e formamos assim um arco-íris...

4 comentários:

  1. O amor universal a impulsionar o mundo para a frente ou tu a veres um novo mundo colorido. Seja o que for cheirou - me a estação onde se apanha um meio de transporte que nos impulsiona para a frente.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Acho essa música uma gracinha!
    E esse post passa tanta paz pra gente...
    Gostei muito daqui!
    Vim agradecer a visita e as palavras carinhosas no meu blog.

    Vou voltar depois e ler tudo com mais calma.

    Beijo grande e ótima semana!

    ResponderEliminar
  3. Pintamos a vida com as cores que escolhemos. Somos donos do nosso destino.
    Bjux

    ResponderEliminar
  4. Olá !!

    Ahhhhhhhhhhh a vida !!
    Com suas cores proprias, com as cores que pintamos.
    Passo por aqui e desejo-lhe muitas cores vibrantes e alegres no decorrer de sua vida

    ResponderEliminar

os teus pozinhos de perlimpimpim