terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cantiga de amor



Levaste-me a dançar na lua e lá fiquei, sozinha iluminada pela luz pálida em cores de doença de amor.
Se em silêncio me pegaste na mão, em silêncio me abandonaste.
Não vou mais dançar em silêncio, quero uma dança que me abrace em braços que me enlacem, com sussurros proibidos ao ouvido...
Se só a lua e as estrelas ouviram o meu lamento, no futuro o mundo terá que ouvir...e eu estarei à espera de palavras mágicas que me levantem o feitiço numa sentida cantiga de amor, desta vez cantada só para mim...

4 comentários:

  1. Fique feliz em saber que vc acompanha meu blog a tempo e melhor ainda é saber que continuará comigo Pelos Caminhos da Vida, obrigada mesmo.

    Que seu dia seja belissímo.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa essa música viu..
    obrigado pela presença em meu blog.

    Voltarei outras vezes por aqui.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderEliminar

os teus pozinhos de perlimpimpim