segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Misericórdia




Não sou mais do que isto e não suporto mais que me queiram puxar para todos os lados vendo em mim algo que não sou. Não vou conseguir chegar, sabe Deus onde alguém pôs na cabeça que chegaria. Não vou perder os medos só porque alguém achou que assim seria. Não é assim que as coisas funcionam nesse mundo onde não há magia.
Por isso venho onde os anjos têm asas, onde a magia anda de mãos dadas com o sonho que inventar.
Feiticeira de mim, aqui sou quieta, sussurrante...
Quem criou um sonho, vive num sonho não numa realidade...e há sonhos que só existem onde os colocamos... e assim dividimos mundos, criamos muros invisíveis que são bem mais difíceis de destruir...
Anjo de misericórdia inventou um sonho onde colocou uma boneca e com ela brinca pensando ser realidade...

1 comentário:

  1. Como estive ausente nas visitas por uma semana, hoje estou agradecendo a todos os meus amigos por terem estado presente enqto estive ausente e entre eles vi que vc era uma nova visitante, fica aqui o meu agradecimento pela sua visita e espero poder contar com ela mais vezes Pelos Caminhos da Vida.

    Um belo dia.

    beijooo.

    ResponderEliminar

os teus pozinhos de perlimpimpim